Uma confusão na Avenida Sete de Setembro, na cidade de Mairi, na Chapada Diamantina, resultou na morte de uma criança de 5 anos. Jonathas Araújo Ribeiro morreu após ser baleado no meio da confusão. Outros pessoas também foram atingidas por disparos.

Esse caso aconteceu na madrugada do último domingo (15) e, até a manhã desta segunda-feira (16), ninguém havia sido preso, conforme publicação do portal g1. A Polícia Militar informou que, além da criança, duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.

Ainda de acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou as vítimas para uma unidade de saúde do município chapadeiro. Ainda não se sabe o que motivou o ataque, nem quem o cometeu. O caso é investigado pela Polícia Civil da região.

Nas redes sociais, a prefeitura municipal de Mairi publicou uma nota de pesar pela morte do pequeno Jonathas. O garoto estudava na Creche Maria de Lourdes Almeida Moreira. Também não há detalhes sobre o sepultamento do garoto.

Jornal da Chapada