O município chapadeiro de Itaetê sediou na última segunda-feira (9) uma reunião entre membros do Consórcio Chapada Forte (CCF) e a empresa Modal Construções, que está por trás da execução da ponte molhada que ligará Itaetê a Boa Vista do Tupim.

Os prefeitos dos municípios supracitados, Helder Lopes Campos (PSDB-Boa Vista do Tupim) e Zenildo Matos (UB-Itaetê) ressaltaram a importância da obra para as cidades e região, fortalecendo a economia, o desenvolvimento e sendo um aliado importante do setor turístico.

Além dos gestores, outras lideranças também estiveram presentes na reunião: o vice-prefeito de Boa Vista do Tupim, Sávio Bulcão; a Secretária Executiva do Consócio Chapada Forte, Gabriela Santos e o vereador de Boa Vista Do Tupim, Cal do Iguape.

A reunião também pautou a reforma da balsa utilizada na rodovia hidroviária. De acordo com a gestão de Boa Vista do Tupim, a Modal Construções reafirmou seu compromisso com a retomada da execução das obras, assim que houver diminuição do nível do Rio Paraguaçu.

Jornal da Chapada