Uma criança, de um ano, morreu e dois homens foram baleados em um ataque a tiros no final da noite desta quarta-feira (7) em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o alvo do ataque era um homem que estava na casa do pai da criança. Este foi baleado e foi socorrido em estado grave para o hospital municipal.
O alvo também foi atingido e levado para a mesma unidade de saúde. Devido ao agravamento dos dois casos, eles foram transferidos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, em ambulâncias do Samu.
Não há mais informações sobre o estado clínico dos dois. O crime ocorreu em uma residência, situada no Loteamento Jatobá, no bairro Casca, em Jaguaquara. Familiares das vítimas contaram à polícia que o alvo dos atiradores estava no sofá da sala quando os acusados arrombaram a porta.
O homem tentou se proteger, entrou no quarto onde estavam o amigo e a criança, e todos três foram atingidos. Após serem socorridos, a criança foi a óbito ao dar entrada no hospital da cidade. Até a tarde desta quinta-feira (8) nenhum acusado foi localizado pela polícia.
Jaguaquara: Criança de 1 ano morre após ataque a tiros que feriu pai dela e alvo de atiradores pic.twitter.com/PdNVVmZBtf
— BN Municípios (@BNMunicipios) December 8, 2022Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm