Um dos acusados de atuar no assalto, seguido de agressões, a um padre em Porto Seguro (ver aqui), na Costa do Descobrimento, morreu em uma ação policial na noite desta segunda-feira (5). O grupo também assaltou um casal em Itabela, na mesma região. Os casos ocorreram entre o sábado (3) e o domingo (4).

 

Segundo o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, Gabriel Santos Gomes, de 21 anos, foi localizado no bairro Jardim Paquetá, em Itabela. O jovem teria resistido à abordagem de policiais militares e teria disparado. No confronto, o acusado foi a óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Eunápolis, na mesma região.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Ainda segundo informações, outro envolvido no assalto, um adolescente, de 17 anos, também foi apreendido em ação ocorrida na manhã desta segunda. No mesmo dia, a PM também encontrou os veículos roubados do casal e do padre, uma caminhonete S10 e um Crossfox, respectivamente.

 

Após roubar e agredir o padre, o grupo usou o veículo tomado à força para assaltar um casal de fazendeiros no Centro de Itabela. Outros dois acusados seguem procurados pela polícia. 


Carro de padre foi recuperado / Foto: Reprodução / Radar 64