A Seleção Brasileira realizou neste domingo (27), no Grand Ahmad Stadium, o último treinamento antes do jogo contra a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Catar. A bola vai rolar nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), no 974 Stadium.

 

A imprensa acompanhou os 15 primeiros minutos da atividade. Na sequência, todos os jornalistas e fotógrafos foram convidados a se retirar para que o técnico Tite pudesse trabalhar o seu time de maneira reservada.

 

Para o jogo, o time canarinho não vai contar com o lateral-direito Danilo e o atacante Neymar. Os dois sofreram lesões em seus tornozelos e estão vetados da primeira fase da competição.

 

Por outro lado, a atividade contou com a presença do atacante Antony, que havia ficado fora das duas últimas atividades por conta de um mal estar.

 

A provável escalação deve ser a seguinte: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

 

Com três pontos, o Brasil lidera a chave e garante a classificação para as oitavas de final em caso de triunfo. A equipe chega com moral após bater a Sérvia por 2 a 0 na última quinta-feira (24), no Lusail Stadium.


Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias