
O prefeito de Marcionílio Souza, Corró Mercez (Avante), assinou na tarde da última sexta-feira (25) a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedo de seis vias do município. As obras serão iniciadas nos próximos dias e incluem as Ruas Daniel Braga, Vereador José Braga, Dra. Zilda Arns, José Ribeiro, Enezio Muniz Barreto e Travessa Daniel Braga.
Durante a cerimônia, realizada com a presença de moradores, lideranças comunitárias, vereadores e secretários municipais, o prefeito destacou a importância da ação para a cidade. “É um momento importante para mim e também para todos que fazem parte dessa gestão. Intervenções importantes, que tornarão melhor a vida da população, principalmente os moradores das ruas”, afirmou Corró Mercez.
A pavimentação das vias faz parte de um conjunto de investimentos em infraestrutura urbana que a administração municipal vem promovendo. O objetivo é melhorar a mobilidade e as condições de tráfego para a população local.
As intervenções devem começar imediatamente, seguindo o cronograma estabelecido pela prefeitura.
Jornal da Chapada