Um ônibus tombou, neste sábado (27), próximo à cidade de Medina, em Minas Gerais e deixou sete pessoas mortas. O acidente ocorreu por volta das 20h20, em um local nomeado de “curva da morte” na BR-116, rodovia Rio-Bahia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas morreram no local do acidente e outras três faleceram no caminho para um hospital da região. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades, mas, há informações sobre uma delas que se tratava de uma jovem de 26 anos, natural de Pernambuco.

As informações preliminares apontam que o motorista perdeu o controle, atingiu uma mureta, e em seguida, tombou na pista. As causas do acidente serão investigadas. O motorista do veículo não foi localizado e ainda não se sabe se ele estava entre as vítimas. 

Testemunhas relataram que cerca de 54 pessoas eram transportadas no ônibus. Os demais passageiros que sofreram ferimentos foram encaminhados a três hospitais diferentes da região. A viagem iniciou em Caruaru, em Pernambuco, e tinha como destino São Paulo. 

Foto: Corpo de Bombeiros/MG

Por: Metro1 no dia 28 de abril de 2024 às 15:00