Foto: Reprodução / Fortaleza EC


Após o empate em 1 a 1 entre Fortaleza e Sport, na noite desta quarta-feira (21), Marcelo Paz, Presidente e CEO do Fortaleza publicou em seu instagram um vídeo onde afirma que uma torcida organizada do Sport atirou uma bomba caseira no ônibus do clube quando a delegação do tricolor saia dos arredores da Arena Pernambuco.

 

O Fortaleza publicou em suas redes sociais um comunicado falando sobre o ocorrido:
 

“Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos.

 

João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo também irá realizar exames de tomografia na cabeça, mas está bem e consciente. Os demais atletas passarão por cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo.”, disse o comunicado do clube.
 

“Isso não cabe mais no Futebol”, disse o mandatário no vídeo. O artefato deixou seis jogadores do tricolor feridos. “Eu tô revoltado”, continuou Marcelo paz. Confira: