Ex-presidente fez a crítica em uma publicação no Instagram Crédito: Alan Santos/PR


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por não visitar o Rio de Janeiro após as fortes chuvas que atingiram o Estado neste fim de semana. O temporal deixou, pelo menos, 11 mortos.

 

“Por onde anda o Lula, braço do Eduardo Paes, para ajudar o Rio de Janeiro nestas enchentes causadas pelas chuvas das últimas horas?”, questionou Bolsonaro, em uma publicação no Instagram.

 

“Ahhhh... eles está viajando pelo mundo com o seu par, assim como ocorrido no Rio Grande do Sul”, acrescentou, em referência aos temporais no Estado em setembro e outubro do ano passado.

 

Lula não visitou o Rio Grande do Sul nas duas ocasiões e sofreu críticas de opositores. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou que Lula conversou com os prefeitos do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro (Republicanos), e “garantiu todo o apoio do governo federal ao trabalho das prefeituras e assistência da população atingida pelas chuvas”.


Por Correio24horas