Foto: Ascom/Natália Verena 

Três homens acusados de matar o suplente de vereador Franklin Dias Ramos, 45 anos, na quinta-feira (4), em Canavieiras foram presos na segunda-feira (8), por policiais da Delegacia Territorial do município, com apoio da Polícia Militar. Um dos autores confessou o crime e apontou os outros dois envolvidos.

Um notebook, uma bicicleta e o aparelho celular da vítima foram apreendidos com os suspeitos. “Um deles confessou voluntariamente a co-autoria do homicídio, e informou detalhes da execução, que foi cometida juntamente com os outros dois conduzidos, com abuso de confiança, pois eram conhecidos da vítima, e por esse motivo, não havia sinais de arrombamento na residência”, explicou a coordenadora regional da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), delegada Katiana Amorim.


O trio foi apresentado na sede da 7ª Coorpin, onde foi lavrada a prisão em flagrante por homicídio qualificado. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde serão periciados. Os três seguem custodiados à disposição da Justiça.

Por Acorda Cidade