Nesta sexta-feira (29), foi divulgado
pelo colunista Lauro Jardim, de "O Globo", que a Casa de Apostas
será o novo detentor dos naming rights da Fonte Nova, após o fim da parceria
com o Grupo Petrópolis, que batizava o estádio de Itaipava Arena Nova.
Em nota, a Itaipava declarou que mantém
os investimentos na praça esportiva e que "dará continuidade à parceria
estratégica iniciada há 10 anos" e que "o acordo continuará
garantindo o fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos".
"Após 10 anos, a Itaipava, cerveja
do Grupo Petrópolis, deixará de emprestar seu nome à Arena Fonte Nova. Primeira
marca a deter os 'naming rights' de uma Arena Multiuso no Brasil, a Itaipava
manterá seus investimentos, dando continuidade à parceria estratégica com a,
agora, 'Casa de Apostas Arena Fonte Nova'. O acordo continuará garantindo o
fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos TNT – também pertencente ao
Grupo –, além do patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos
e nas áreas de ativação das marcas e de experiências para o público",
disse a nota da empresa.
Provavelmente já com a troca de nome
oficializada, o Bahia volta a campo em 2024 no próximo dia 17 de janeiro, na
Fonte Nova, às 21h30, contra o Jequié, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.