Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

 

Bahia e Atlético-MG estão escalados para o duelo decisivo da 38ª e última rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (6), logo mais às 21h30, na Arena Fonte Nova.

 

Dono casa, o Esquadrão de Aço foi montado pelo técnico Rogério Ceni com: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Gilberto, Rezende, Acevedo, Thaciano, Cauly e Luciano Juba; Biel.

 

Sob o comando do treinador Luiz Felipe Scolari, o time mineiro está armado com: Everson; Mariano, Jemerson, Igor Rabello e Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes e Pavon; Paulinho e Hulk.

 

Lutando contra o rebaixamento, o Bahia abre o Z-4 ocupando o 17º lugar na tabela de classificação com 41 pontos, um a menos do que o Vasco, que é o 16º, e dois a menos do que o Santos, que é o 15º. O Tricolor precisa vencer e torcer por tropeços da dupla do Sudeste para evitar a queda. Em caso de empate, o  time baiano se salvará em caso de derrota do Cruzmaltino. Com 66, o Atlético-MG é o segundo colocado atrás do líder Palmeiras, que tem 69. Para ser campeão, o Galo conta com uma derrota do Verdão e ainda aplicar uma goleada para tirar o saldo de oito gols.