O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, de 52 anos, entrou com um processo contra a apresentadora por alienação parental.

 

De acordo com o advogado que representa Aelxandre, Enio Martins Murad, a ex-modelo estaria dificultando a convivência entre pai e filho, o pequeno Alezinho, de 9 anos.

 

"Entrei com uma ação que chama alienação parental. Entramos com essa medida para que a Ana Hickmann possa dar acesso ao filho. De fato ela proibiu o Alexandre de ver o filho e eu tenho tentado contato com os advogados dela no sentido de dar acesso ao filho, mas ela não permite que ele veja o filho", explicou ele para a revista Quem.

 

Nesta quarta-feira (29), se tornou pública a decisão da Justiça de negar o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha feito pela apresentadora. A ex-modelo, que entrou com a ação tendo a lei como base para agilizar o processo do fim do casamento de 25 anos com o empresário Alexandre Correa, acusado de violência doméstica, também entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex.