A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, voltou a falar sobre o estado do filho, Alezinho, de 9 anos, que presenciou a violência doméstica cometida pelo pai, Alexandre Correa, de 51 anos, contra a ex-modelo no último final de semana. 


Sem querer falar abertamente sobre a agressão para preservar o filho, Ana Hickmann afirmou que o filho conseguiu ter um dia bom após o trauma. "Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando. Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas", disse. 


A apresentadora ainda exaltou o filho, que tem sido um grande parceiro durante o período de recuperação. "Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês."


O caso de agressão contra a apresentadora foi registrado em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo. No boletim de ocorrência por agressão e violência doméstica, Ana Hickmann afirma que foi agredida com cabeçadas e que o marido teria fechado uma porta em seu braço.


Hickmann teria recusado uma medida protetiva contra Alexandre. Já o marido da apresentadora afirma que a situação foi um momento de desinteligência do casal. O empresário afirma ainda que está sofrendo perseguições nas ruas após agredir a esposa.