O pai de Bernardo Cunha, uma das quatro crianças vítimas do ataque à creche Cantinho Bom Pastor, concedeu uma breve entrevista, que aproveitou para deixar uma mensagem de apoio às demais famílias impactadas pelo crime, que ocorreu nesta quarta-feira (5), em Santa Catarina, onde a instituição fica localizada.

"Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias", afirmou Bruno Bride, emocionado.

Durante a entrevista, o pai de Bernardo afirmou ser grato por todos os momentos que vivenciou ao lado do filho e recordou a felicidade que presenciou, ainda durante a manhã desta quarta (5), ao deixar ele na unidade de ensino.

"Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos.”

Até o momento, mais detalhes sobre o ataque não foram divulgados. O delegado-geral da Polícia Civil (PC), Ulisses Gabriel, afirmou que a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) foi acionada e apura a ocorrência.