O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, tem comentado com o Grupo City sobre o planejamento para a temporada 2023. Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta terça-feira (25), o mandatário revelou que espera que tem divido informações com o possível comprador da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Tricolor. 

 

"A relação vem sendo construída desde a primeira conversa. Depois que apresentamos a proposta, saímos de uma relação de negociação para uma relação de potenciais sócios. Começando a dividir informações, compartilhar planejamento de 2023, para que, caso a SAF seja aprovada, como acreditamos que será, tenhamos um 2023 planejado com algum nível de antecedência", contou. 

 

Bellintani esteve presente, nesta terça, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em reunião que discutiu os detalhes da Copa do Nordeste de 2023. 

 

"É mais um momento de construção, de fortalecimento da Copa do Nordeste. Em 2018, o Bahia se posicionou de forma muito clara sobre a mudança do regulamento, e isso aconteceu. O campeonato de lá para cá só fez crescer. Tentamos, a partir de agora, dar nossa contribuição para um novo ciclo do campeonato, aumentando receita, principalmente, que é o que os clubes precisam", destacou. 

 

Os clubes ficaram insatisfeitos com algumas revelações feitas pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, acerca da falta de transparência na prestação de contas da Liga do Nordeste, e devem marcar uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir o tema (confira aqui). 


Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias