A Polícia Civil confirmou na manhã desta segunda-feira (17) a morte do jovem que caiu de um carro após ser ameaçado por um motorista de transporte por aplicativo, em Salvador. Elton Carlos Santana Silva, de 21 anos, morreu na noite de domingo (16), no Hospital Geral do Estado (HGE). 

Segundo o G1, Elton foi ameaçado durante uma viagem entre os bairros de Cajazeiras IV e Marechal Rondon, no dia 8 de outubro. O jovem estava com outras três pessoas, que também fugiram do carro por aplicativo diante das ameaças feitas com xingamentos e uma suposta arma. Durante a queda, ele bateu a cabeça na calçada.

O motorista que teria ameaçado o rapaz foi afastado permanentemente da plataforma Indrive. A empresa informou que tem assistido os passageiros e está "esgotando esforços para auxiliá-los".

"Eu quero justiça, pelo amor de Deus, eu não aguento. Eu perdi meu filho, que eu criei com tanto amor. Olha para a minha situação, eu sou uma pessoa humilde, criei meu filho com educação para vir um ser humano e fazer uma atrocidade dessa comigo", disse o pai de Elton, Carlos Silva, em entrevista à TV Bahia.