Uma briga envolvendo torcedores do Vitória e do Bahia deixou ao menos três homens feridos na tarde deste domingo (4). A confusão aconteceu na Avenida Nestor Duarte, próximo ao Largo da Argeral, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, 53 pessoas foram detidas e conduzidas para a Central de Flagrantes. 

Imagens gravadas e divulgadas nas redes sociais mostram torcedores com camisas e materiais da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI), do Vitória, correndo pela rua. É possível um carro indo em alta velocidade contra um grupo de torcedores. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 9ª CIPM foram acionados para conter a confusão e encontraram três homens caídos no chão. Segundo relatos de testemunhas, eles teriam sido atropelados. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e levou as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Mas não ainda há detalhes sobre os estados de saúde deles. 

Nas redes sociais, já circulavam ameaças de brigas nos últimos dias, após um suposto episódio de agressão envolvendo um grupo da torcida Os Imbatíveis e um torcedor do Bahia.