Candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) anunciou, nesta quarta-feira (10), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UNIÃO), como coordenador-geral da sua campanha eleitoral. O anúncio ocorreu após um mal-estar entre os dois.

Zé Ronaldo, como é conhecido, ficou irritado após ser rifado da chapa oposicionista. Ele sonhava em ser candidato a vice-governador, mas a empresária Ana Coelho (Republicanos) acabou ficando com o posto. 

"Essa luta em outubro será vitoriosa (...) Uma figura como Zé, com a história dele, não poderia estar de fora. Zé Ronaldo não pode estar de fora, e por isso o convido para ser o coordenador-geral de campanha. Ele estará colado comigo para que nós possamos contar com a contribuição dele, conhecimento e experiência que ele tem sobre a Bahia", disse Neto, durante coletiva de imprensa em Feira de Santana.

O ex-prefeito de Feira pensou em romper com o grupo político, conversou com o governador Rui Costa (PT) e o candidato do PL, João Roma, mas permaneceu na base de ACM Neto.