O recente desentendimento entre o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) e o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (União) pode ter um desfecho inesperado (veja aqui). De acordo com o coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT), o grupo está "de braços abertos para recebê-lo". 

 

"Nunca tivemos dificuldade de conversar com Zé Ronaldo. Eu quando era presidente da UPB, ele era oposição e sempre conversávamos. Com Rui também. Não sei se conversou agora. Mas estamos de braços abertos para recebê-lo. Aqui tem todo o espaço, vou colocar até tapete vermelho, ou colocar um azul", disse Caetano. 

 

Jerônimo já tinha se solidarizado com o ex-prefeito de Feira de Santana (veja mais), logo após Neto (União) anunciar como sua vice a presidente do Grupo Aratu, Ana Coelho (Republicanos) (veja aqui). Outro candidato ao governo que confirmou conversas com o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União) foi João Roma (PL) (reveja aqui). 

 

Apesar dos movimentos em direção a um rompimento com o grupo de ACM Neto, a base do candidato ao governo tem tentado colocar panos quentes na relação (veja mais). Herdeiro político de Zé, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), ressaltou a importância do político para o grupo (reveja aqui). 


Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias