O escritório que gerencia a banda Calcinha Preta anunciou a suspensão dos shows, enquanto aguarda a melhora do quadro de saúde da cantora Paulinha Abelha. Todos os compromissos estão suspensos até o dia 10 de março.
“Contamos com a compreensão de todos e esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos”, diz comunicado publicado nas redes sociais da banda.
Os responsáveis pela carreira da banda aproveitaram para pedir orações para cantora. “Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha”, finaliza o comunicado.
Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro, em Aracaju, depois de voltar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. Problemas renais motivaram o tratamento médico, mas a causa não foi divulgada. Na última segunda-feira (14), o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, desde então precisa fazer hemodiálise.
O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (21) informa que Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, em Aracaju. O quadro neurológico continua grave e a cantora respira com ajuda de aparelhos. Ela continua sendo submetida à hemodiálise e não há sinais de instabilidade hemodinâmica. Os médicos continuam investigando as causas dos problemas de saúde.