Deputado pelo PSB, Alex Lima subiu o tom após declarações do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) que sugerem que Lima não disputou a eleição de 2018, não por estar doente, mas por não ter votos suficientes.

Em entrevista na última segunda-feira (7), em entrevista ao site BNews, Nilo chegou a dizer que Lima "não vai ser nem candidato porque não tem voto. Esse negócio de estar doente é mentira, não tem nem voto".

No Twitter, o ex-parlamentar chamou o deputado federal de "mentiroso e ingrato". "Quem andava me pedindo votos era você, nunca precisei de você. Adriano da Nóbrega é sem dúvida melhor que você, pois até no mundo do crime, existe ética e respeito. Vá cuidar da sua impotência e tratar seu nervosismo de pai recente”, escreveu.

Alex ainda acusou Nilo de se comportar como um novo carlista, por ter ocupado a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia por 10 anos. O fim da reeleição da presidência e dos demais cargos da mesa diretora só veio após a saída dele.

"Engraçado você falar em renovação, e ficou 10 anos na presidência da Alba, queria ficar 12 anos. Se comporta como neocarlista, e se presta a um papel ridículo de agredir as pessoas. Com relação a mim, tive 82 mil votos, infelizmente adoeci e decidir não concorrer", alfinetou. "Se você está também doente, deve ser um doença grave, que tem mexido com seus hormônios, deveria fazer o mesmo. Marcelo, não tenho medo de você, não precisa de arroubos, comigo é bateu e levou", completou.

Foto: Vaner Casaes/ AL-BA