A possível saída do deputado federal Mário Negromonte Júnior do PP pode causar um "baque" no coração do presidente da legenda na Bahia, o vice-governador João Leão. A declaração foi dada nesta quinta-feira (3), durante entrevista no Bahia Notícias no Ar, da Salvador FM, onde ressaltou que a saída não teria sido discutida. 

 

“Isso é conversa fiada [a saída de Negromonte Jr.]. Mariozinho não conversou absolutamente nada comigo. O pai dele [Mário Negromonte], que hoje é conselheiro [do Tribunal de Contas dos Municípios] é meu amigo, irmão. Duvido que ele saia [do PP]. Para mim, seria um grande baque no meu coração. Acho muito difícil. Praticamente impossível”, disse Leão. 

 

Existe também a possibilidade que Negromonte Jr. poderia deixar o grupo do governador Rui Costa (PT) e migrar para a base do ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM/União Brasil) (relembre aqui) e também estaria dialogando com a presidente do PSB da Bahia, a deputada federal Lídice da Mata, para uma possível trocar de partido.