Após a notícia de que o Rei Pelé teria sido diagnosticado com um câncer generalizado no intestino, fígado e pulmão, a filha do craque, Kely Nascimento, se pronunciou nas redes sociais negando a informação. De acordo com ela, "não tem nada de novo" no quadro de saúde do pai e foi "pega de surpresa" com as mensagens relacionadas à situação.
“Não sei o que saiu aonde, só que está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado. Não mudou nada. Eu não sei o que é que é, na verdade, porque eu não vi, mas não tem nada de novo pra falar”, disse Kely, em vídeo publicado nas redes sociais.
Tranquilizando os fãs do ex-jogador, Kely disse que o pai tem ido ao hospital regularmente, pelo menos uma vez por mês, o que, segundo ela ainda vai gerar boatos como este último. “Mas não mudou nada. Ele está em casa, ele está bem, recuperando, super forte”, concluiu.
O craque de 81 anos havia descoberto um tumor no cólon, em setembro do ano passado. Na quinta-feira (20), ele recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após novas sessões de quimioterapia. No ano passado, ele chegou a ficar um mês internado por causa da cirurgia para a remoção do tumor.