AO VIVO
Nenhuma programação no momento
No ar: ...

...

Jerônimo inicia maratona pelo interior da Bahia com agendas em 11 cidades

Publicada em: 19/03/2026 15:53 -

O governador Jerônimo Rodrigues inicia nesta quinta-feira (19) uma série de viagens pelo interior da Bahia, com compromissos previstos em 11 municípios até o próximo domingo (22). A agenda reúne inaugurações, autorizações e anúncios de obras em diferentes áreas da gestão pública.

O roteiro começa no extremo sul, com visitas a Itanhém e Medeiros Neto, e segue na sexta-feira (20) por cidades como Conceição do Coité, Ribeira do Amparo, Cipó, Ribeira do Pombal e Tucano. No sábado (21), o governador passa por Capela do Alto Alegre, Ruy Barbosa e Itaberaba, encerrando a maratona no domingo (22), em Serra Preta.

A iniciativa faz parte da estratégia do governo estadual de ampliar a presença institucional no interior e descentralizar serviços públicos. Segundo o governo, a agenda itinerante busca aproximar a gestão das demandas locais e fortalecer ações em diferentes regiões do estado.

 

Foto: Wuiga Rubini/GOVBA

Por: Metro1 no dia 19 de março de 2026 às 15:39

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...