AO VIVO

Se inscreva em nosso canal no YouTubeAnuncie AquiSiga a gente no InstaMe chama no ZAPCurta nossa página no Facebook

Bolsonaro tem diagnóstico de “intensa esofagite” e cancela compromissos

Bolsonaro tem diagnóstico de “intensa esofagite” e cancela compromissos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá evitar compromissos públicos e repousar nos próximos dias, após exame de endoscopia realizado nesta quarta-feira (2) identificar uma “esofagite intensa” e gastrite moderada. O boletim médico também revelou erosões na mucosa esofágica, o que exige o reforço no tratamento medicamentoso iniciado anteriormente.

De acordo com os médicos, o político precisará seguir uma dieta restrita e moderar a fala. As orientações incluem descanso domiciliar. Bolsonaro já havia cancelado compromissos na terça-feira (1º), após relatar crises de soluço e vômitos que afetavam sua capacidade de se comunicar.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, expressou apoio, destacando que ele necessita de tempo para recuperação completa e confiando em uma breve melhora para o retorno às atividades.

 

Foto: Reprodução/TV Justiça

Por: Metro1 no dia 02 de julho de 2025 às 14:25

Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...