Na última sexta-feira (12), um importante passo foi dado rumo ao desenvolvimento de Marcionílio Souza. Na câmara municipal, foi realizada uma emocionante assembleia geral para o sorteio das unidades habitacionais da Conder, destinadas às famílias afetadas pela calamidade pública ocorrida no ano de 2021, devido às intensas chuvas que assolaram o município.

Unidos pela esperança: Conder promove sorteio de unidades habitacionais | FOTO: Reprodução/Redes Sociais |

A cerimônia, marcada por sentimentos de esperança e renovação, contou com a presença do prefeito Corró (Avante), do secretário de governo, Camilo Mercês, e da secretária da Assistência Social, Laudilene Pires. Além disso, toda a equipe técnica do CRAS esteve presente para garantir o bom andamento do evento.

Prefeitura de Marcionílio Souza: trabalhando para o bem-estar de todos | FOTO: Reprodução/Redes Sociais |

Os beneficiários contemplados por esse importante projeto também estiveram presentes, testemunhando um momento que simboliza não apenas a conquista de um novo lar, mas também a solidariedade e o apoio mútuo em tempos difíceis.

CONDER e Prefeitura unidas por Marcionílio Souza | FOTO: Reprodução/Redes Sociais |

A prefeitura de Marcionílio Souza reitera o seu compromisso com a comunidade, trabalhando incansavelmente para garantir o bem-estar e a segurança de todos os seus cidadãos. Este evento é mais uma prova do empenho e dedicação da administração municipal em reconstruir e fortalecer o município, demonstrando que, de segunda a segunda, o trabalho pelo povo nunca cessa.

Jornal da Chapada.