O Vitória venceu o Treze-PB, mas foi eliminado da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (27), o Rubro-Negro controlou as ações no jogo e abriu o placar com gol de Luiz Adriano após assistência de Luan. Na segunda etapa, Léo Gamalho, de pênalti, e Lucas Esteves marcaram para fechar o marcador em 3 x 0 no Barradão.

Apesar do resultado positivo na oitava rodada, o Leão não se classificou para a próxima fase do Nordestão, pois os adversários que estavam à frente venceram suas partidas. A equipe baiana permaneceu na quinta posição do Grupo A com 14 pontos e, pelo segundo ano consecutivo, não conseguiu a classificação para as quartas de finais da competição.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a decisão do Campeonato Baiano. No domingo (31), o time rubro-negro recebe o Bahia no Barradão, às 16h, pela primeira partida da final do Estadual.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3 x 0 Treze-PB
Copa do Nordeste - 8ª rodada
Local:
 Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 27/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e George Italo Antas Nogueira (RN)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Gols: Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves (Vitória) 
Cartões amarelos: Rubens Carvalho (2x) (Treze-PB)
Cartão vermelho: Rubens Carvalho (Treze-PB)

Vitória: Lucas Arcanjo ©, Raul Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Luan Santos (Caio Vinícius), Léo Naldi (Dudu) e Luan (Jean Mota); Eryc Castillo (Mateus Gonçalves), Zé Hugo e Luiz Adriano (Léo Gamalho). Técnico: Léo Condé

Treze-PB: Andrade; Felipe Pacajus, Luís Fernando © (Rafael Castro), Pedrão e Rubens Carvalho; Roberto, Matheus Chaves, Wanderson (Fernando Neto) e Rickelme (Di Maria); Lucas Mineiro e Vitão (Gabriel Feitosa). Técnico: William De Mattia


Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Por: José Gabriel no dia 27 de março de 2024 às 23:40