Ferrugem em tour Crédito: Divulgação

 

Os amantes do samba romântico do cantor Ferrugem já podem comprar seu ingresso para o show de estreia da turnê de 10 anos do carioca (link abaixo). O evento acontece no dia 20 de abril, no Armazém Convention, em Lauro de Freitas, e promete entregar no palco os seus maiores sucessos.

 

“Sempre é uma emoção estar entre os baianos. A Bahia é um lugar que respira paixão pelo pagode e amor pelo samba. É um estado que tem uma alegria única e que eu não poderia deixar de trazer essa turnê para esse povo que sempre me recebeu com tanto carinho. Estar aqui é sempre especial e comemorar 10 anos de sucesso ao lado deles será ainda mais, pois eles fazem parte da minha história”, disse o cantor.

 

O show da turnê "Ferrugem - 10 anos" trará no palco sucessos como o recente “Me bloqueia”, além de outros hits que marcaram sua trajetória, entre eles “Climatizar”, “Som do tambor”, “Pirata e tesouro” e “Pra você acreditar”. O evento também contará com show da banda CBX Samba Club.

 

Dividido em quatro setores - arena, frontvip, camarote e lounge - os ingressos para o show já podem ser comprados pelo site do Bora Tickets ou na loja Bora Tickets no 2º do Shopping da Bahia.

 

Serviço

Ferrugem 10 anos

 

Onde: Armazém Convention, Lauro de Freitas

 

Quando: 20 de abril, a partir das 20h

 

Atrações: Ferrugem | CBX Samba Club

 

Ingressos: www.boratickets.com.br ou na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia.

 

Por Correio24horas