Os fãs de “Ó Paí, Ó” já podem separar em suas agendas o dia 15 de novembro para assistir a estreia da continuidade do filme que conquistou os baianos. A data de estreia do longa nos cinemas foi divulgada na noite desta segunda-feira (28). 

 

Gravado no Centro Histórico de Salvador, o filme teve suas gravações encerradas em outubro de 2022 e promete dar seguimento ao cotidiano dos moradores do Pelourinho. 

 

Lázaro Ramos retorna no papel do artista Roque, Dona Joana fica novamente por conta de Luciana Souza, Érico Brás e Valdinéia Soriano como o casal Reginaldo e Maria, Rejane Maia como a Baiana, Jorge Washington dá vida a Seu Matia, Cássia Valle a Dona Raimunda, Lyu Arison como Yolanda, Tânia Toko como Neusão, Dira Paes retorna como Psilene, e Edvana Carvalho como Lúcia.

 

A ministra da Cultura Margareth Menezes, bem como os artistas Luis Miranda, Russo Passapusso, Ricardo Oshiro, Clara Buarque, Tiganá Santana, Guiguio Shewell (ex-Ilê Aiyê), Pierre Onassis (ex-Olodum), Nininha Problemática, o grupo Attooxxa e a cantora Alana Sarah, conhecida como A Dama do Pagode, também participam do filme.