Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O técnico Léo Condé, do Vitória, valorizou a força do elenco após o placar de 2 a 0 aplicado sobre o Botafogo-SP nesta sexta-feira (18). Com o resultado, o Leão foi aos 47 pontos e, por enquanto, é o líder da Série B. 

 

"Tenho certeza que essa é uma das grandes forças nossas. A união desse grupo. Não tem vaidade, todos os jogadores embuídos nos jogos e nos treinamentos. Estamos rodando muito o elenco. A gente vai tentando extrair de cada um o melhor (...) Sempre nos preocupamos com todos os atletas. Hoje, diante do que estudamos, o plano era ter a posse de bola e tentar quebrar as linhas de marcação. Conseguimos fazer isso na maior parte do jogo", avaliou o profissional. 

 

Um dos mais elogiados foi o atacante Zé Hugo, autor das duas assistências da partida. "É normal ter oscilação dentro da competição. Zé Hugo teve um início muito bom, depois caiu um pouquinho. Vem sendo muito importante dentro da competição", pontuou Condé. 

 

Por fim, o treinador falou sobre as boas atuações de Matheus Trindade, João Victor e, especialmente, Matheusinho, que hoje fez a função de meia. 

 

"Matheusinho é um jogador muito diferente. O Vitória foi muito bem na contratação desse atleta. Pode atuar pelo lado, já usamos na esquerda, mas acho que onde ele pode desenvolver mais é como meia mesmo. Foi uma pena ele ter ficado tantos jogos fora", destacou. 

 

O próximo jogo da equipe rubro-negra é contra o Atlético-GO. As equipes se enfrentam no dia 27 de agosto, no Antonio Accioly, às 18h, pela 25ª rodada da Série B.