A Globo começou a divulgar nesta quinta-feira (12) o nome dos participantes que vão integrar o elenco do Big Brother Brasil 2023. E a lista começou pela dupla escolhida da Casa de Vidro do programa.
A dupla escolhida foi Paula e Gabriel, com 64,60% e 60, 55% dos votos do público, respectivamente. Logo após a dupla, a cantora Aline Wirley foi anunciada como a primeira integrante do “Camarote” a integrar o elenco.
Gabriel, 24, é modelo, natural de Ribeirão Preto (SP), mas vive em Florianópolis (SC).
Paula, 28, é biomédica e vive em Jacundá (PA).
Nascido em Salvador, Cezar é filho de um engenheiro e de uma educadora física.
Larissa Santos tem 23 anos, é professora de Educação Física para crianças e personal trainer.
O biomédico Ricardo foi anunciado como o nono participante do Big Brother Brasil. Natural de Aracaju, em Sergipe, ele tem o sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra.
Dona de uma das vozes mais marcantes da nova geração do pagode, Marvvila é confirmada como uma das integrantes do time Camarote do BBB 23. No programa, a artista pretende aproveitar a oportunidade de mostrar o seu com um sonho de mostrar o seu talento.
"Podem esperar uma menina muito verdadeira e sonhadora, que está indo para ganhar. Uma preta pagodeira que quer mostrar a sua arte e sua garra”, diz, ao se definir para o público.
Natural de Bento Ribeiro, subúrbio do Rio, a trajetória na música começou quando ela tinha 5 anos de idade. Marvvila passou a cantar na igreja que frequentava com a mãe e se dedicou ao segmento gospel nos anos seguintes.
"Não tinha nenhuma oportunidade para crescer na carreira musical, então, eu tinha medo. Não tinha um empresário, contatos, nada. Precisava entender o que ia fazer da minha vida".
A cantora participou da quinta temporada do The Voice Brasil, em 2016, aos 17 anos, e em março de 2021 foi uma das apresentadoras do programa TVZ, no Multishow.
Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, ela é considerada como a revelação do pagode e já trabalhou com ícones do ritmo como Dilsinho, Belo e Xande de Pilares.
Natural de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o empresário Cristian integra o grupo Pipoca na cota héterotop, do Big Brother Brasil. Ao Gshow, o brother afirma que, diferente do que pensam, "não é um cara chato que se acha".
Ele é formado em Educação Física e atua como empresário no ramo fitness em sua cidade. "Quando fui trabalhar com assessoria esportiva, minha visão abriu. Dois anos depois que comecei a treinar crossfit, surgiu a oportunidade de empreender. Tenho um box de cross training e faço MBA de gestão empresarial de liderança”, explicou ao Gshow.
Antes de ser empresário, Cristian tentou a carreira de modelo. Na infância, a família chegou a se mudar para São Paulo com o intuito de investir na carreira dele. "Era o filho que a mamãe queria investir, mas não deu muito certo. Voltamos por causa de uma alergia química gatilhada pela poluição", revelou.
Em 2015, chegou a participar de concursos de beleza: foi Mister Canela e participou do Mister Universo por Caxias do Sul: "Hoje poso só para uma amiga minha que tem uma marca".