O dono do “repertório mais gostoso do Brasil” realmente está com a loja próspera. De acordo com dados do YouTube Brasil, o cantor Thiago Aquino atingiu a marca de 57,7 milhões de visualizações em seu canal oficial. E não para por aí! Há 3 meses, ele está entre 15 artistas mais vistos da Bahia (seu estado natal) com 19,2 milhões de views.

Na plataforma Sua Música, Aquino acumula 95,7 milhões de plays e 1,5 milhões de downloads, ocupando o ‘TOP 5’ no ranking dos “estourados”. Na categoria ‘arrocha’, o cantor se mantém entre os mais escutados desde 2020 com o lançamento do projeto ‘Só Pedrada’.

Já no Spotify, Thiago Aquino alcança o incrível patamar de meio milhão de ouvintes mensais, e 150 mil inscritos no seu perfil. Quando o assunto é redes sociais, ele também não fica para trás: no Instagram, o artista é o primeiro feirense a superar 1 milhão de seguidores.

Se somada as demais contas do “dono da loja” no digital, as estatísticas impressionam com um crescimento de milhares de ouvintes diários. Para exprimir o sucesso deste jovem talento de 27 anos, a reportagem incorpora a descrição da Apple Music, onde o define como alguém que “canta as dores dos corações apaixonados e partidos.”

Para Thiago Aquino, “tamanha ascensão é motivo de orgulho para o arrocha por estar sendo evidenciado no topo das paradas musicais, onde um ritmo que por muito tempo foi discriminado, hoje é protagonista.”

Neste ano de 2022, o cantor venceu o Prêmio Sua Música de Verão, com o hit ‘Plano B’; levou o Troféu de Cantor do Ano, em premiação promovida pela TV Aratu; concorreu à música do Carnaval, com a canção ‘Chip Novo’; realizou sua 1ª turnê nacional; recebeu a honraria máxima da Câmara Municipal de Feira de Santana; realizou a gravação do seu 1º DVD, em Salvador; além da grande repercussão de seus CDs e shows sempre lotados, com destaque para a maratona de 42 apresentações em 30 dias durante o período junino.