O barbeiro Reinaldo Silva da Rocha, de 21 anos, que teve sua moto danificada após ser agredido por membros da torcida organizada “Os Imbatíveis” no último domingo (18), compareceu ao Barradão nesta quinta-feira (21). Ele recebeu um novo veículo das mãos de Fábio Mota, presidente do clube. A ação foi uma iniciativa de torcedores e alguns conselheiros, que fizeram uma “vaquinha”, por meio de grupos do WhatsApp. A diretoria da agremiação apoiou o movimento.
“Agradecer ao presidente (Fábio Mota) e todos que me ajudaram. Estou muito feliz por todos que me ajudaram. Queria agradecer bastante a vocês. E também a Deus, que salvou minha vida naquele dia”, disse Reinaldo.
Reinaldo recebeu brindes do Vitória, conheceu alguns jogadores e também ganhou um plano de sócio do clube, válido por um ano. Com isso, ele poderá acompanhar os jogos do time rubro-negro no Barradão sem nenhum custo.
ENTENDA O CASO
Reinaldo Silva da Rocha estava com uma camisa da "TOMA", uniformizada da seleção de Itamaraju, atual campeã do Intermunicipal, quando sofreu socos e pontapés na saída da avenida São Rafael, em Salvador, próximo ao Barradão, (lembre aqui), antes do jogo do Vitória contra o Paysandu, disputado no último domingo (18).
Os homens, membros da organizada, partiram para cima de Reinaldo porque confundiram a camisa de Itamaraju, que possuía as cores azul e branco, com a de uma possível torcida do Paysandu.