No retorno do Festival Virada Salvador, apesar de não ter grade definida ainda, já é certo que Ivete Sangalo não irá comandar a contagem regressiva para entrada do ano de 2023. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4), pelo prefeito Bruno Reis, em entrevista coletiva.
Ivete comandou a virada em alguns anos, inclusive na última edição do festival, na transição entre 2019 e 2020, antes da pandemia. Este ano, porém, a cantora baiana já foi contratada para realizar a virada em Miami, nos Estados Unidos.
Segundo Bruno Reis, Ivete deve se apresentar em algum outro dos 5 dias do evento. "É difícil substituir Ivete, mas a Bahia tem nomes importantes da música", afirmou, ao falar sobre quem deve puxar a virada do ano.
O prefeito falou ainda que a grade de atrações para o Festival Virada Salvador está quase definida e que o anúncio será feito o mais breve possível. "Quem mais quer anunciar com antecedência e brevidade é o prefeito. O nosso desejo é atrair milhares de visitantes para a nossa cidade", disse.