Adelmário Coelho, Xand Aviões, Vitor Fernandes, Magnificos, Filomena Bagaceira, Xaxa Dumdum, Príncipe do Forró e Luís Ney, Natanzinho e Forró do Tico. Esses são alguns dos artistas já confirmados para o São João do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina.

O anúncio foi realizado pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) durante entrevista com ‘live’ à Rádio Diamantina FM nesta segunda-feira (2). Esse anúncio se refere à primeira semana de festejos. Itaberaba deve receber turistas de todo o país após as festividades voltarem depois de dois anos devido à pandemia de covid-19.

O prefeito do município chapadeiro comunicou que serão quatro dias de festas na primeira semana que precede o feriado junino, começando na quarta-feira (15/06) e se prolongando até o sábado (18/06). Confira abaixo a programação de cada dia.

Programação da primeira semana:
Dia 15/06: Xaxa Dumdum, Xand Avião e Príncipe do Forró

Dia 16/06: Luís Ney, Vitor Fernandes e Magníficos

Dia 17/06: Filomena Bagaceira, Nathanzinho, Forró do Tico

Dia 18/06: Adriele Araújo, Zumbelê, Adelmário Coelho e Danniel Vieira

O município ainda contará com festividades nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho, com as seguintes atrações já confirmadas: Val Max, Sela de Prata, Zumbelê, Manuela Cruz, Dafine Berguen e Milorde.

Jornal da Chapada