O cantor Tony Salles sofreu um acidente durante um show que fazia na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, na noite do último sábado (30). O artista foi levado para um hospital, onde foi identificado um rompimento dos ligamentos do tornozelo.

O marido de Scheila Carvalho precisou imobilizar o pé, mas tranquilizou os fãs, dizendo que já foi medicado e dará continuidade ao tratamento.

“Meus amores, infelizmente sofri um acidente aqui no show em Vitória – ES e rompi os ligamentos do tornozelo, mas já fui medicado e agora é só tratar. Fiquem tranquilos que estou bem e logo logo estarei 100% novamente com fé em Deus”, escreveu o cantor em uma rede social.

Mais tarde, ainda nas redes sociais, Tony explicou que o acidente não aconteceu enquanto ele dançava no show, mas sim quando pisou em falso durante a aprensentação. O cantor disse ainda que está sentindo um pouco de dor, mas agradeceu “pela preocupação de todos”.

A informação foi divulgada também através das redes sociais da banda Parangolé. Segundo a assessoria, por conto do acidente, foi preciso adiar uma apresentação que o grupo faria neste domingo (1º), em Porto Seguro. Uma nova data para o show ainda será divulgada.