Em entrevista exclusiva na Rádio Metropole nesta segunda-feira (18), o senador Otto Alencar (PSD) disse não teria como avaliar as razões para Marcelo Nilo (Republicanos) sair da base de apoio do governador Rui Costa (PT). Otto ainda ironizou que o ex-aliado deveria "estar sofrendo com o Vitória". Ambos são torcedores do clube Rubro-Negro, que perdeu no sábado (16) para o Floresta, pela segunda rodada da Série C.
"Não conheço bem as razões dele. Não tive razões para mudar meu caminho. Tenho 11 anos e quatro meses caminhando com o mesmo grupo. Não tenho porque desfazer minhas pegadas e mudar de rumo. Conheço ele e ele tem meu respeito. Apoiamos ele cinco vezes na disputa da Presidência da Assembleia. Ele contribuiu muito com o governo. Mas deve ter as razões dele. Certeza mesmo é que ele está sofrendo com o Vitória. Ele é torcedor assim como eu", brincou.
Nilo deixou o governo dizendo que queria ser candidato ao Senado, algo que não seria possível na chapa petista. O candidato ao Senado é Otto Alencar, que busca o segundo mandato consecutivo. Jerônimo Rodrigues (PT) é pré-candidato ao governo e Geraldo Júnior (MDB) concorre como pré-candidato a vice-governador
Foto: Kamille Martinho - Metropress