O décimo paredão do 'BBB 22' foi protagonizado por Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby. Nesta quarta-feira (30), o Barão da Piscadinha foi o escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil com 77,54% dos votos, contra 18,05% e 4,41% de Scooby e P.A, respectivamente. Com isso, o estudante de medicina entra para a lista dos que alcançaram um alto índice de rejeição nesta edição.

 

Para muitos, Lucas caiu no paredão errado com as pessoas erradas já que Scooby e P.A são aliados no jogo. No entanto, mesmo com a alta porcentagem, parte dos internautas torciam pela permanência de Bissoli. 

 

Durante sua trajetória na casa, Lucas conquistou aliados, como Natália, apesar de algumas divergências, e se aproximou ainda mais das Comadres nas últimas semanas do programa. Além disso, sua performance na casa também foi marcada pelo seu relacionamento com a modelo Eslôvenia. 

 

"O que eu tentei e consegui fazer. Acho que tive um bom relacionamento com todo mundo e deixar um pouquinho de mim com cada pessoa. Para mim, foi muito difícil pertencer somente a um grupo. Por isso que, às vezes, estava sempre migrando. Tentei jogar e fazer o que era preciso para sobreviver", avaliou Lucas durante conversa com Lina, na tarde desta terça-feira (29).

 

 

'BARÃO DA ROUBADINHA'

Entre os destaques de sua participação no reality global, está o dia em que ele teve que devolver a grande quantidade de produtos que guardou para levar quando saísse do programa.

 

"Atenção, todos! Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem, são presentes pra vocês. Os produtos oferecidos nas despensas na casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos às prateleiras imediatamente”, anunciou a produção na ocasião.

 

Foi exibido no vivo as cenas em que o capixaba entra na dispensa e pega diversos produtos para levar embora quando deixar a casa. Protetor solar, desodorante e até fio dental foram para a mala do tiktoker, que precisou devolver tudo para a despensa.