Cantora, compositora e ex-BBB, Gabi Martins atacou de DJ no último fim de semana, após participar de um evento em Praia do Forte, na Bahia. Mas apesar de brilhar ao lado do DJ Marcel, ela contou ao BN Hall que a mixagem foi uma “brincadeira”, e não um novo passo na carreira.

 

 

“Na verdade, eu cantei em um show em Praia do Forte, aproveitei e fiz uma participação com o DJ Marcel, que é um grande amigo. Mas eu estava só brincando. Eu sou focada mesmo no sertanejo, no piseiro, nessa vibe”, disse a cantora em tom descontraído. 

 

Em entrevista ao BN Hall, Gabi contou sobre a experiência de se apresentar na cidade baiana. “O show foi incrível, foi lindo. Eu amo cantar na Bahia, amo o calor de Salvador”, disse. “O próximo show que eu tenho agora é em Guarapari, dia 15, que vai ser no P12, com Zé Vaqueiro e Xand Avião. Estão tendo muitas festas particulares, e vai ser incrível voltar à Bahia para cantar de novo”, afirmou. 

 

Além dos próximos shows, a cantora também falou sobre os lançamentos de músicas, como “Soldado Abatido”, que gravou com seu namorado Tierry.

 

“Tô super ansiosa para soltarmos esse feat, que será lançado dia 6. É uma música linda que foi escrita por mim e pelo Tierry, que fala sobre a nossa história, de uma forma mais madura. A canção conta que éramos pessoas muito diferentes antes de nos conhecermos, e como o nosso amor nos transformou. Essa música é muito linda e eu tenho um carinho especial por ela”.

 

Outro lançamento que já tem data marcada é “Coração Álcool em gel”, música que Gabi gravou com a dupla Israel de Rodolfo e que estará disponível no dia 14 de janeiro. “E em fevereiro teremos outro feat também, que acredito que seja com a Japinha. E em março teremos um lançamento com uma MC”, revelou. 

 

Com muitos trabalhos sendo realizados recentemente, a cantora e compositora tem uma carreira consolidada. Questionada se ser lembrada pela participação no Big Brother Brasil a incomoda, Gabi respondeu ser muito grata pela passagem no reality. 

 

"Sempre vou ser grata ao BBB, faz parte da minha história, e nossa história a gente tem que ter muito orgulho. Então não ligo quando falam que eu saí do Big Brother. Eu sinto orgulho. Minha passagem pelo programa foi importantíssima para dar visibilidade às minhas músicas e mostrar meu trabalho como cantora, como artista… eu acompanho, sou fã e vejo que cada vez mais artistas querem entrar no programa e me sinto privilegiada de ter participado”, declarou. 

 

*Siga o @bnhall_ no Instagram e fique de olho nas principais notícias