Após décadas de sucesso, Chrystian e Ralf anunciaram uma pausa na carreira! A parceria chega ao fim após 40 anos de sucesso e muitas, muitas faixas que estão na boca do povo.

Os irmãos atuam em dupla desde os anos 80 quando se empenharam no mundo sertanejo, produziram mais de 50 discos já venderam mais de 15 milhões de cópias.

Conhecidos como a dupla mais afinada do Brasil, os artistas já se separam uma vez: em dezembro de 1999. Na ocasião, Chrystian se dedicou ao seu projeto solo e Ralf investiu em cantar músicas sertanejas em italiano. A distância foi curta e um ano depois eles estavam novamente juntos.

Agora, o projetos solos falam mais alto e Chrystian já tem planos mais longos. Segundo o músico em entrevista a Record, por pelo menos 5 anos ele se dedicará a sua carreira.

Vale lembrar que recentemente o fim da dupla já era especulado já que Ralf vinha trabalhando em um projeto paralelo com o sertanejo Eduardo Costa. Intitulado "Mitos", esse trabalho vem após o polêmico término do "Cabaré" com Leonardo.