O cantor Jorge Aragão está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após um mal estar.

 

O sambista de 72 anos deu entrada na unidade na terça-feira (9), porém a assessoria não confirmou o que levou o artista ao hospital.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o artista teria inicialmente dado entrada no InCor, renomado hospital de cardiologia e cirurgia cardiovascular, da cidade.

 

Por meio de nota, a assessoria afirmou que o veterano passa por uma bateria de exames e está em observação a pedido dos médicos, para poder avaliar o problema.

 

"O cantor e compositor Jorge Aragão, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado".