O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na noite desta quinta-feira (14) que chora no banheiro de casa, o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. A declaração foi feita durante um encontro organizado por uma igreja evangélica em Brasília.

 

"Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até", declarou Bolsonaro.

 

"O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível", continuou o presidente.

 

Pensando nas eleições de 2022, Bolsonaro tem atuado para intensificar as relações com bases evangélicas, principalmente depois que seus auxiliares mostraram preocupação com as tentativas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de iniciar diálogos com essa frente.