Com o Bahia sendo o único clube, neste momento, sem liberação de autoridades estaduais para receber público nos jogos na Série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as outras 19 agremiações devem apresentar, nesta terça-feira (28), alternativas para que os torcedores possam retornar aos estádios durante a competição.
De acordo com informações do site Diário do Nordeste, as opções visam manter a isonomia mesmo diante da volta do público. No último Conselho Técnico, ficou decidido que a medida só seria tomada quando todos os estados que possuem clubes na Primeira Divisão autorizassem.
Contudo, diante da negativa do governador baiano, Rui Costa (PT) (saiba mais aqui), a reunião deve tratar das seguintes alternativas: quando o Bahia jogar como visitante, não haverá torcida adversária, ou o Tricolor pode mandar jogos em outro estado.
Uma das possibilidades, de acordo com o ge.globo, é a cidade de Aracaju, capital de Sergipe. O Bahia Notícias entrou em contato com o Esquadrão, que disse que não adiantará uma possível preferência.