No processo que irá culminar no relançamento de Fearless, álbum de 2008, em 9 de abril, Taylor Swift lançou, nesta sexta (26/3), a faixa You all over me. A música foi escrita em 2008, mas só foi lançada agora, e estará presente no disco. Ouça:



A cantora lançou, em fevereiro, uma nova versão de Love Story, música de 2008 que foi regravada ao lado do álbum Fearless. O single ganhou um vídeo no YouTube com as letras e diversas fotos da carreira de Taylor.

As regravações acontecem após a artista ter os direitos de seus primeiros discos vendidos sem o seu consentimento pelo produtor Scooter Braun para a Shamrock. Com isso, ela deixou de ter direito sobre as músicas antigas. Contudo, com uma brecha em seu contrato, Taylor conseguiu a partir do fim de 2020 o direito de regravar e relançar seu trabalho.
 
O primeiro álbum a ser relançado na íntegra será Fearless, e contará com seis músicas inéditas, totalizando 26 faixas.
 
"Fearless foi um álbum cheio de magia e curiosidade, o lado bom e a devastação da juventude, foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente aprendendo pequenas lições a cada nova rachadura na fachada do final de contos de fadas que ela tinha visto nos filmes", disse Taylor na publicação da música.

Sobre as regravações, a artista disse: "Eu já falei bastante sobre os motivos para estar regravando meus primeiros seis álbuns, mas o jeito que eu escolhi para fazer isso talvez vá ajudar a iluminar o lugar de onde venho. Artistas deveriam ser donos de seus trabalhos por muitas razões, mas a mais óbvia é a de que o artista é o único que realmente conhece aquele trabalho específico. Por exemplo, somente eu sei quais canções eu escrevi que quase entraram no álbum Fearless. Músicas que eu adoro, mas que foram deixadas de fora por razões diferentes (não quero muitas canções sobre término, não quero muitas canções em ritmo lento, não dá para colocar tantas músicas em um CD físico)".

Deixe seu Comentário