Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio na tarde desta terça feira (5), na Avenida Octávio Mangabeira, na Praia de Jaguaribe, nas proximidades do Supermercado Hiperideal. Informações obtidas pelo Bnews dão conta de que quatro homens chegaram à praia com a intenção de executar um jovem.

Durante o crime, os banhistas se assustaram com os disparos e os suspeitos passaram a atirar de forma aleatória contra os banhistas que estavam na faixa de areia. Não há informações sobre as identidades dos atiradores e a motivação do crime, mas as vítimas acabaram morrendo na areia da praia, entre elas uma moça de 20 anos identificada como Juliana. 

Em nota, a Polícia Militar disse que populares informaram a policiais da 15ª CIPM que cinco pessoas haviam sido atingidas pelos disparos, sendo que duas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Uma terceira vítima aguardou outra ambulância para atendimento e outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos. Os policiais isolaram a área e aguardam o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para perícia e remoção dos corpos. A ocorrência ainda está em andamento".

Mais informações em instantes*

Deixe seu Comentário