A pequena Flavia, que completou 5 anos, realizou seu sonho neste sábado, 28 de novembro de 2020, em ter uma festa de aniversário com a presença dos integrantes da Guarda Municipal de Itaberaba, que ela chama carinhosamente de “Polícia Azul”.

Era um grande sonho da menina, que já vê a sua tia, que é Guarda Municipal de Itaberaba, como um grande exemplo, em poder ter uma festa com a temática da Guarda Municipal, e atendendo a esse pequeno pedido a Guarda Municipal de Itaberaba realizou neste sábado o sonho da mesma, que inclusive ganhou um fardado especifico para ela, com a tarjeta de identificação “GCM Flavia”, conheceu a sede da Guarda Municipal, conheceu os outros integrantes da instituição, e também deu uma volta na viatura da Guarda Municipal de Itaberaba.

"Eu queria a Policia Azul", essa é a declaração da pequena, que fez questão de celebrar a vida junto daqueles por quem tem admiração, respeito e amor. A garota reuniu familiares, além de guardas municipais em uma festa temática na própria casa, para homenagear os profissionais da segurança do município de Itaberaba.








Fonte: Informe Azul Marinho

Deixe seu Comentário