Pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de ontem (23), em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria dos cantores na manhã de hoje (24). Em comunicado, os assessores confirmaram que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando deu entrada no hospital com dores no intestino. Quatro dias depois, quando já estava internado, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai começou a retirada dos sedativos na quinta-feira (18). Francisco ganhou notoriedade após o lançamento do filme "Dois Filhos de Francisco", de 2005, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e dois bisnetos, filhos dela.

Deixe seu Comentário