Filipe Duarte não faz mais parte do grupo Os Travessos. O cantor anunciou sua saída da banda onde permaneceu por quase 15 anos nesta segunda-feira (5), garantindo que a separação foi feita de forma amigável para a realização de um outro desafio na carreira de Filipe, que também fez parte do Br’Oz: a carreira solo. Através de um vídeo e um texto emocionado, o artista agradeceu a parceria com os colegas de banda e, também, aos fãs que o acompanharam durante todo o tempo em que esteve à frente dos Travessos.

“Depois de quase 15 anos trabalhando juntos, eu sinto que cheguei no final de um ciclo profissional e, pra isso, é hora de dar mais um passo na minha carreira. A partir desse exato momento e de maneira totalmente amigável, quero comunicar a todos vocês o meu desligamento oficial da banda Os Travessos, e que sigo em carreira solo como Filipe Duarte”, anunciou o cantor no vídeo publicado nos Stories de seu Instagram.

Ao agradecer aos companheiros no grupo, Filipe lembrou o orgulho de poder fazer parte da história da banda e de poder dividir o palco e a vida com alguns de seus ídolos. “Ed, Rodrigão e Chorão, obrigado por cada música, cada disco, cada clipe, cada DVD que a gente produziu juntos nesses quase 15 anos de Travessos. Eu tenho muito orgulho de fazer parte da discografia da minha banda preferida e devo isso a vocês, rapaziada. Obrigado pela oportunidade que vocês me deram de fazer parte da minha banda preferida e tocar ao lado de vocês, meus ídolos. Foi um privilégio.”

Filipe permaneceu quase 15 anos à frente dos Travessos. (Reprodução/Instagram)

Filipe aproveitou para dizer que está feliz com a mudança na carreira e já anunciou um novo álbum e uma turnê de shows para breve. Sigo meu caminho feliz, com a alma leve e a certeza de que deixei minha alma em cada apresentação e fiz tudo que estava ao meu alcance pra colocar Os Travessos ao lado dos maiores do Brasil, que é o seu lugar. Um novo horizonte se abre, com Deus sendo lâmpada a me guiar, a família, os amigos, os fãs e todos que torcem por mim unidos pra escrevermos novos capítulos dessa história tão bonita que o Senhor tem me proporcionado. Vem aí disco novo (de inéditas!!!), uma Tour.21 cantando minhas canções gravadas por outros artistas e tudo o mais que faz parte de mim”, escreveu o cantor.

Um novo vocalista já se prepara para assumir o lugar deixado por Filipe nos Travessos. O grupo anuncia nesta quarta-feira (7) o nome do novo integrante, já com lançamento de música nova, “Chega de celular”, que, além de marcar a estreia do novo Travesso, contará com uma participação bastante especial.

Deixe seu Comentário